Secretaria de Transporte anuncia 9 ônibus extras para domingo

Juiz de Fora (MG), 10 de março de 2011

Devido ao jogo Tupi x Caldense, neste domingo, 13, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar nove ônibus da linha 517 (Estádio) para atender os torcedores. Os primeiros veículos sairão às 13h15 da Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), enquanto o último ônibus deverá sair do Estádio às 18h40.

Veja os itinerários:

Centro / Estádio: Avenida Independência (Colégio Stella Matutina), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

Estádio / Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Independência, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Independência (Colégio Stella Matutina).

Texto: Secretaria de Comunicação Social

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário