Maratona Aquática movimenta AABB. Colégio dos Jesuítas participa

Juiz de Fora (MG), 25 de março de 2011

  Com organização da ASAA (Água e Saúde Atividades Aquáticas) e apoio da AABB-JF, será disputada neste sábado,26, a partir das 8h, a 2ª Maratona Aquática da AABB, que reunirá, além da AABB Juiz de Fora, as equipes do Corpo de Bombeiros, do Colégio dos Jesuítas e da Academia Higéia, que serão representadas por aproximadamente 120 atletas.

Colégio dos Jesuítas

 

Neste sábado, 26 de março, 34 alunos da Escola de Natação do Colégio dos Jesuítas participarão da “II Maratona Aquática da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Juiz de Fora”.

A competição terá 12 horas de duração, das 8h às 20h, com os atletas nadando módulos de 15 minutos. No final, vencerá a equipe que percorrer a maior distância.

Durante a competição, os alunos-atletas da Equipe do Colégio dos Jesuítas serão acompanhados pelos professores Gina Souzalima Pereira, Edson Moraes da Silva, Marcelo Salles Barra e Leonardo de Sousa Fortes.

O clube estará aberto ao público que desejar acompanhar a prova, que deverá reunir cerca de 250 nadadores. A AABB Juiz de Fora fica na Avenida Deusdedith Salgado nº 1690, no bairro Teixeiras.

Texto e arte do evento: Assessoria da AABB

Texto Jesuítas: Assessoria de Comunicação e Mídia do Colégio dos Jesuítas – Vinicius Moraes

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário