Juizforanos disputam Triathlon no domingo

Juiz de Fora (MG), 14 de março de2011

No próximo domingo, 20, o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, irá receber a 1º etapa do Campeonato Carioca de Short Triathlon e Triathlon Olímpico. Mais de 400 atletas já confirmaram presença na competição.

A equipe Saúde Performance de Juiz de Fora – MG, campeã do Triathlon Olímpico por equipes em 2010, estará muito bem representada na disputa. Dezoito atletas já se filiaram e estão prontos. Em 2011 a SaúdePerformance está também concentrada na disputa por equipes, a participação de todos os atletas é fundamental para o sucesso ao final do campeonato.

O treinador do grupo Marcos Hallack (Mizuno) é o atual tri-campeão carioca (Elite) de triathlondo. Marcius Itaborahy, campeão no Triathlon Olímpico 2010 (faixa 45-49 anos), também vem muito forte para a disputa. No Short Triathlon, Pablo Casadio e Diogo Fiochi são esperança de bons resultados para a equipe mineira. Pablo foi 3º no Campeonato de Short Triathlon 2010 (Elite) e Fiochi teve uma estréia brilhante com o 5º lugar geral na última etapa do Short em 2010.

Texto com informações do www.saudeperformance.com
Foto: Márcio Schmidt

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário