Grupo de Corrida do Granbery recebe inscrições

Juiz de Fora (MG), 30 de março de 2011

O Grupo de Corrida FMG Running, projeto de extensão da Faculdade Metodista Granbery, está recebendo inscrições de interessados (não necessariamente alunos dos cursos de extensão do Granbery) em se preparar para as corridas do 25º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora.

O primeiro desafio do ano é a “I Corrida Rústica da UFJF”, que será realizada no dia 10 de abril, no campus da instituição. O evento faz parte do Ranking, que inclui nove etapas realizadas no período de abril a dezembro deste ano. Dentre elas, a II Corrida Medquímica/Granbery, no dia 11 de setembro.

O FMG Running é uma oportunidade, também, para quem deseja, apenas, praticar uma atividade de lazer e condicionamento físico. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Laboratório de Musculação, que fica no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Granbery, localizado à Rua Sampaio s/n.   

As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, no CEFE. Os responsáveis pelo projeto são o professor da FMG, Marcelo Ricardo Cabral, e o estudante Felipe Meirelles.

Mais informações: 32-2101-1838.

Texto: Assessoria de Comunicação do Instituto Metodista Granbery

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário