Equipe de Leopoldina faz amistosos e acerta nova contratação

Leopoldina (MG), 16 de março de 2011

O time da Liga Esportiva formado em parceria com o E.C. Ribeiro Junqueira, que disputará a Copa Panorama de Futebol está a todo vapor nos preparativos para o torneio de maior visibilidade da Zona da Mata Mineira, colocando Leopoldina novamente no cenário regional do futebol.

Nesta quinta feira, 17, o estádio Guanahyro Fraga Mota receberá o time do Independente de Santo Antônio de Pádua, às 19h30mim, com entrada franca. Já no domingo, 20, mais uma atração para os leopoldinenses que gostam de ir ao estádio assistir um jogo de futebol: o RJ enfrentará o time do Ideal de Recreio, às 10h, com entrada ao custo de R$ 3,00.

Recentemente, os diretores da Liga Esportiva Leopoldinense estiveram no Rio de Janeiro, onde assinaram a inscrição do craque Sorato, que jogou no Vasco da Gama. Nesta quarta, 16, os dirigentes retornam ao Rio para assinar com um nome de peso, que já jogou em grandes clubes do país e exterior e até mesmo na Seleção Brasileira. O nome deverá ser divulgado pelos dirigentes ainda nesta semana.

Texto: MKT Ribeiro Junqueira

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário