Dinamite anuncia volta de Juninho ao Vasco

Rio de Janeiro (RJ), 28 de março de 2011

Um dos grandes ídolos da última fase vitoriosa do Vasco está muito próximo de retornar. Segundo o presidente, Roberto Dinamite, Juninho Pernambucano voltará a São Januário para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O presidente cruz-maltino esteve em uma palestra na Casa do Saber, nesta segunda, 28, na Lagoa, e fez o anúncio. “Juninho quer encerrar a carreira no Vasco e dar continuidade em sua carreira após parar de vez. Nos próximos meses vamos assinar tudo, mas ele está vindo para o Vasco”, afirmou.

O jogador de 36 anos esteve no Vasco entre 1995 e 2001, onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), uma Copa Libertadores (1998), um Campeonato Carioca (1998), um Rio-São Paulo (1999) e uma Copa Mercosul (2000).

“Quem não conhece o Juninho e um dia tiver a oportunidade vai ver a pessoa que ele é. O que mais preservo e admiro nas pessoas é o olhar, a palavra, um gesto… E isso eu vi no Juninho, que está voltando ao Vasco porque quer, porque gosta do clube. Momentos como esse nos fazem até esquecer as turbulências”, disse Dinamite.

Texto e foto: site da ESPN Brasil – www.espn.com.br;

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário