Definida a arbitragem de Tupi x Cruzeiro

Juiz de Fora (MG), 3 de março de 2011

A partida entre Tupi e Cruzeiro, marcada para a Quarta-feira de Cinzas, 9, às 21h50, será comandada pelo árbitro Alício Pena Júnior (CBFM/FMF). Os assistentes Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Jair Albano Félix (CBF/FMF) completam o trio de arbitragem. Juan Carlos Montez Maia, da Liga de Futebol de Juiz de Fora, está escalado para ser o árbitro reserva. Álvaro Azeredo Quelhas será o observador da partida.

A venda antecipada de ingressos para a partida está prevista para o final da tarde desta sexta, 4, ou no mais tardar na manhã de sábado, 5, em quatro lojas do Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, Getúlio Vargas e Benfica), segundo o Gerente de Futebol do Tupi, Pitti. No Calçadão da Rua Halfeld, a venda no sábado está programada de 9h às 13h, e na quarta-feira de cinzas, dia do jogo, 9, no Calçadão, entre meio-dia e 18h.

Pitti também informou que, quando chegarem os ingressos, nos dias de treinamento da equipe em Santa Terezinha serão vendidas entradas para a partida. Nesta sexta, 4, a programação prevê treinos pela manhã e à tarde, ambos no estádio Salles Oliveira. O treinador Leonardo Condé terá que definir a melhor formação da equipe, que não contará com o lateral-esquerdo Fabiano, lesionado na coxa esquerda, nas próximas duas semanas.

Texto: Thiago Stephan e Ivan Elias

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário