Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: 52 gols em seis jogos

Juiz de Fora (MG), 16 de março de 2011

Com a incrível marca de 52 gols em seis partidas, média de quase 9 gols por jogo, começou, na terça, 15, a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer com apoio do Bahamas. A competição reúne 290 times disputando o título, divididos em 11 categorias.

Clique aqui para conferir os resultados:

Boletim_Copa_Futsal_2011-resultados

Confira, em cada categoria, o número de inscritos, a forma de disputa e o atual campeão:

CATEGORIA INICIANTE: 48 equipes, nesta categoria não há competição, só participação.

CATEGORIA PRÉ-MIRIM: 36 equipes em 4 chaves de 9, sistema de dupla elminatória dentro da chave. Atual campeão: CENTRO DE FUTEBOL ZICO

MIRIM: 36 equipes em 4 chaves de 9, dupla eliminatória dentro da chave. Campeão: SPORT Club Juiz de Fora

INFANTIL: 44 equipes em 4 chaves de 11, dupla eliminatória na chave. Campeão: Clube BOM PASTOR – Escola de Futebol Sérgio Moraes

INFANTIL FEMININO: 11 equipes em 1 chave de 11, dupla eliminatória. Campeão: Instituto VIANNA JÚNIOR

INFANTO-JUVENIL: 34 equipes em 2 chaves de 8 e 2 chaves de 9, dupla eliminatória. Campeão: MATIAS BARBOSA

INFANTO-JUVENIL FEMININO: 7 equipes em 1 chave de 7, dupla eliminatória. Campeão: ACADEMIA DE COMÉRCIO

JUVENIL: 19 equipes em 1 chave de 9 e 1 chave de 10, dupla eliminatória na chave. Campeão: ARISTOCRATA

ADULTO: 41 equipes em 3 chaves de 10 e 1 chave de 11, dupla eliminatória na chave. Campeão: Grupo REZATO.

ADULTO FEMININO: 6 equipes  em 2 chaves de 3 equipes, classificação dentro da chave. Campeão: Esporte Clube BENFICA

VETERANO: Campeão: Esport Clube JARDIM GLÓRIA/SAPASSO. (Este ano só houve duas inscrições e não haverá disputa na categoria veteranos).

MASTER: 6 equipes em 2 c haves de 3 equipes, classificação dentro da chave. Campeão: Grupo REZATO

Boletim e relação de equipes Futsal

Desfile de abertura

Foi realizado, na tarde deste sábado, 12, no ginásio do Colégio dos Jesuítas, o desfile de abertura da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. A cerimônia reuniu o Secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, o Gerente de Marketing do Bahamas, Nelson Júnior, Iosita Faria representando o Panathlon Clube de Juiz de Fora e professores e diretores do Colégio dos Jesuítas, que completa 55 anos. O desfile reuniu 435 atletas, integrantes das 84 equipes, das categorias Iniciante e Pré-Mirim.
Ao abrir oficialmente a competição, o Secretário destacou o envolvimento dos pais na competição. “São eles que acompanham, levam os fillhos aos jogos e têm participação muito importante”. Outra referência feita foi aos treinadores e professores de Educação Física. “Gostaria de parabenizar a todos, e abraçar o professor Alfredo Coimbra, que está aí há mais de 20 anos, e espero que ao abraçar o Afredão, que inclusive foi meu professor, espero estar cumprimentando a todos”.

A Copa de Futsal conta com 290 times disputando o título, divididos em 11 categorias.

Confira a tabela abaixo, com os jogos da próxima semana.
BOLETIM 01 – JOGOS

Texto: Ivan Elias, com informações (tabelas, relação de equipes e resultados) da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário