Copa Prefeitura Bahamas de Futsal tem novo recorde: 288 equipes

Juiz de Fora (MG), 1º de março de 2011

  A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal vai reunir 288 equipes, anunciou, nesta terça, dia 1º, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura. É o novo recorde da competição, que, em 2010, contou com 281 times. São 11 categorias em ação, e o maior número de inscritos ocorreu nas faixas: iniciante (48 times), infantil masculino (44) e adulto masculino (40). Na verdade, houve 290 equipes inscritas, mas na Veteranos, com somente duas confirmações, não haverá disputa.

  A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgará a tabela, as chaves de disputa e o regulamento da Copa no próximo dia 10. O desfile de abertura será no dia 12, no Colégio dos Jesuítas.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário