Copa Caem: veja resultados e classificados

Juiz de Fora (MG), 21 de março de 2011

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta segunda-feira, 21, o boletim com os resultados da Copa Caem de Futebol Amador, que ocorreu no domingo, 20, nos campos das Comissões Administrativas de Espaços Municipais (Caem’s) do Cerâmica, Lacet, Milho Branco, Progresso, São Benedito e EC São Carlos (veja anexo).

Foram 16 jogos das categorias Adulto, Master, Super Master e Veterana, com 15 equipes se classificando para a próxima fase. Pelo Adulto, nove times: Esporte Clube Swing, Arsenal – Mundo Novo, LFC, Amigos do Roma, A Firma é Forte, Dominados FC, Oba Oba Futebol Clube, Real Milho Branco e Atalanta FC – Granjas Bethânia. Pela Super Master, três equipes: JF Bola Show, Bavet FC e AA Manchester FC.

Na categoria Master, quem se classificou para a próxima etapa foi o AE Uberabinha Superfreios e, pelos veteranos, o Grupo Rezato e o Esporte Clube São Carlos. O único jogo de ida deste domingo ocorreu entre os veteranos do São Paulo Ipiranga e do Internacional do Bonfim, pela chave A. Neste primeiro jogo, o Internacional saiu na frente, vitória de 2 a 1.

Confira todos os resultados de domingo, 20, pela Copa CAEM de Futebol Amador. As informações são da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura.
Clique abaixo para conferir os resultados.

Boletim 05 – Resultados

Texto e Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário