Contusão no tornozelo pode tirar Pato de Mano

 

Pato torceu o tornozelo e sofreu estiramentos nos ligamentos

Milão (Itália), 20 de março de 2011

 A lesão no tornozelo esquerdo sentida pelo atacante do Milan Alexandre Pato durante a derrota desse sábado, 19, para o Palermo deve afastar o jogador brasileiro por até dez dias dos gramados, informou neste domingo, 20,o clube italiano.

O brasileiro torceu o tornozelo e sofreu estiramentos nos ligamentos colateral médio e cruzado anterior. Dessa forma, ele é dúvida para o amistoso do dia 27 de março da seleção brasileira, contra a Escócia.

Além disso, o Milan soma mais uma baixa para o clássico do próximo domingo contra a Internazionale pelo Campeonato Italiano. Ibrahimovic está suspenso.

Texto: www.espn.com.br;

Foto: Reuters

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário