Atletas de JF disputam Circuito Carioca de Natação Master

 

Ivo Bandeira está entre os atletas juizforanos da natação master

Juiz de Fora (MG), 25 de março de 2011

Neste sábado, 26, à tarde, e domingo, 27, pela manhã, quatro atletas de Juiz de Fora estarão competindo em Niterói, pelo Ícaraí, no 1º Circuito Carioca de Natação Master.

Cerca de 450 atletas estão inscritos, de diversos clubes do Rio. Segundo Wània Sarmento, “são quatro circuitos e, no final do ano, somam-se os pontos de todos eles de cada atleta e temos o Ranking Top Five”.

Os atletas locais são: Ivo Bandeira, Lucia Pimentel, Solange Tavares e Wania Sarmento. Todos pertencem à equipe da AABB, quando competem pelo Circuito Mineiro, e pelo Icaraí, de Niterói, pelo Circuito Carioca.

Texto: Ivan Elias

Foto: Sérgio Peralva – AABB (arquivo do Toque de Bola)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário