Amauri Ladeira dispara na votação de melhor atleta do Sport

Juiz de Fora (MG), 1º de março de 2011

A enquete promovida pela comunidade oficial do Sport está agitando a torcida e associados do clube. Os internautas estão escolhendo qual o maior atleta de todos os tempos do Verdão. O nadador Amauri Ladeira, campeão brasileiro pelo clube, está na frente e abriu boa vantagem. Entre os votantes há quem defenda a escolha dele por ter sido “o único que foi campeão brasileiro pelo Sport”.

Mas a lista, que antes tinha cinco nomes, ganhou mais um, por indicação dos próprios torcedores: o ex-ponta direita e ex-treinador Edinho, que foi um dos maiores atacantes que o clube teve na década de 70. Ele aparece em segundo lugar, seguido de perto por Zé Carlos, que foi revelado aqui e depois foi para o Cruzeiro e Seleção Brasileira. Márcia Fu (vôlei) está empatada na terceira colocação. A seguir vem Leo Sonic (futsal) atual artilheiro na Europa. Eloir (atacante) e Vitinho (futsal) não foram votados. Você pode e deve participar, e pode sugerir outro nome para a lista.

Texto: site do Sport (www.sportclubjf.com.br)

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário