12 fev 2011

É vencer ou vencer, Tupi!



Juiz de Fora (MG), 12 de fevereiro de 2011

Tupi e Democrata, de Governador Valadares, entram em campo neste sábado, 12, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pressionados para conseguir a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Nos dois jogos disputados até agora, tanto o Galo quanto a Pantera tiveram um empate e uma derrota.
Apesar de estar na frente na classificação – tem melhor saldo de gols que o Tupi – o Democrata tem a desvantagem de já ter feito duas partidas em casa. Sabendo que o adversário não atravessa boa fase, o Carijó aposta também na força jogando em Juiz de Fora para conseguir os três pontos.
No último treinamento realizado no Estádio Municipal, na quinta-feira, 10, o técnico Leonardo Condé treinou a equipe no esquema 4-4-2. Na zaga, destaque para a volta do experiente Fabrício Soares. No meio de campo, Edílson substituirá Michel Cury, expulso contra o Atlético.
Mas o técnico não garante que utilizará esse esquema, podendo optar pelo 3-5-2. Caso escolha o primeiro sistema, os jogadores de meio de campo formariam um losango. “Jogar na forma de losango é bom. O Léo [Condé] conversou com o Marcel e o Michel pedindo para eles chegarem um pouco mais à frente para eu não ficar sozinho. É uma formação boa e espero que possa dar certo no jogo”, destacou Edílson.

Pantera mordido

Do outro lado, o técnico Anthoni Santoro teve que mexer na equipe que perdeu em casa para o Guarani. O volante Marcinho cumpre suspensão automática após ter sido expulso contra o Bugre. Jorge Luís, Natan e Renê disputam a vaga. O lateral esquerdo Willian Matheus, contundido, deve ser substituído por Baiano. No ataque, é provável a saída da Amílton para entrada de Léo Guerreiro.
Para o treinador da Pantera, os resultados não têm refletido o que seu time tem feito em campo. “O nosso primeiro tempo [contra o Guarani] foi muito bom, criamos oportunidades para marcar e não conseguimos o gol. Agora temos uma partida difícil, fora de casa, contra um adversário que está com a mesma pontuação do nosso time”, disse, através da assessoria do clube.
Ficha técnica
Tupi: Rodrigo; Felipe Cordeiro, Léo Devanir, Fabrício Soares e Fabiano; Claudinho Baiano, Marcel, Michel e Edílson; Evandro e Yan. Técnico: Leonardo Condé.
Democrata: Vilar; Juninho, Lúcio, Emerson e Baiano; Jorge Luís (Natan), Rogério, Taércio e Vander (Eli Thadeu); Fernandão e Léo Guerreiro. Técnico: Anthoni Santoro.
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Horário: 17h
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (CBF/FMF), auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Janette Mara Arcanjo (CBF/FMF).
Texto: Thiago Stephan
[wpfootball id_league=2 id_template=2]


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2018
Gasparette confirma candidatura e quer futebol de volta no Sport

23 out 2018
Campeonato Mineiro mantém fórmula e tem VAR a partir das semi

22 out 2018
Com ‘ex-juizforanos’! Final da Segundona Mineira começa quarta

22 out 2018
Quando será o Tu-Tu? Resposta sai no arbitral do Mineiro desta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.