23 fev 2011

Copa Caem: classificados e próximos jogos



Juiz de Fora (MG), 23 de fevereiro de 2011

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta quarta-feira, 23, o boletim dos jogos da Copa Caem de Futebol Amador que acontecem no próximo domingo, 27, em sete campos do município. Serão realizadas 32 partidas, disputadas por equipes jogando na primeira rodada, e outras que já estão na segunda etapa desta primeira fase.

No último domingo, 20, 28 times deram o primeiro passo da vitória, se classificando para a segunda rodada do campeonato. Foram realizados 36 jogos, sendo 28 deles de volta e oito de ida, em eliminatória simples. Nos jogos de volta, quatro tiveram de ser decididos nos pênaltis.

A categoria Master (chave única) tem dois times classificados para a segunda rodada: o Bloco da Lata e o 11 Irmãos. Já a Super Master classificou três equipes, duas pela chave A (Bavet F.C. e Esporte Clube São Carlos) e uma pela chave B (Chacal F.C.). Na categoria Veterano, dois times foram aprovados para a segunda rodada, ambos pela chave A (Amigos do Cacai e Flor da Esquina).

No torneio Adulto, 21 equipes passaram para a próxima etapa após vencerem a primeira rodada da Copa. Os times (distribuídos em oito chaves) que se classificaram são: Sub 20, Rezato e Esporte Clube Swing (chave A); Racing F.C. (chave B); Chapadão, AA Racionais Nova Era e Tricolor F.C. (chave C); EC Brasil / Ponto EPI, SE Satélite e Tô Maluco (chave D); A Firma é Forte, Amigos do Roma e Pingastro F.C. (chave E); Tonner Futebol Clube e Oba Oba Futebol Clube (chave F); Edicar F.C., Juventude Imperial e Atalanta F.C. – Cidade do SOL (chave G) e 11 Irmãos, Bad Boy F.C. e AE Verde e Branco (chave H).

Boletim03-JOGOS
Texto e informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.