Mountain Bike tem “esquenta” domingo

Juiz de Fora (MG), 10 de janeiro de 2011

Trilhas e estradões à margem de riachos e perto de cachoeiras. Será esse o cenário que os ciclistas encontrarão na “Pré-temporada MTB 2011”, prova de mountain bike que ocorre no próximo domingo, 16, em Juiz de Fora.

A largada será às 9h, com saída da loja Guaraná da Amazônia, situada no número 1.961 da Avenida Brasil. O percurso terá 38 km e passará pela trilha entre o Bairro Florestinha e a cidade de Chácara.

As inscrições para competição já estão sendo realizadas nas lojas Terra Bike e Force Bike e custam R$ 30. Os ciclistas também poderão se inscrever no dia da prova. A competição será dividida em dez categorias: Sub-23; Sub-30; Master A e B; Júnior; Juvenil; Expert; Sênior A e B; Passeio; Over 50; e Feminino.

Os cinco primeiros colocados na classificação geral receberão prêmio em dinheiro. Além disso, haverá troféus para os cinco primeiros de cada categoria.

A expectativa do organizador da “Pré-temporada MTB 2011”, Felipe Gomes, é que mais de 100 ciclistas participem da prova, já que “está todo mundo na fissura”. Ainda segundo Felipe, será “um aquecimento para as demais competições do ano, que serão realizadas somente a partir de março”.

Texto: Thiago Stephan

Deixe um comentário