Estadual de Minas: 4 estádios sem laudo

Juiz de Fora (MG), 19 de janeiro de 2011

Os estádios Castor Cifuentes (Nova Lima), José Maria Melo (Montes Claros), Nassri Mattar (Teófilo Otoni) e Waldemar Teixeira de Faria (Divinópolis), não apresentaram os laudos ao Ministério Público e poderão ser interditados.

O Funorte (Montes Claros) e o Guarani (Divinópolis) têm até esta quinta, 20, para apresentarem os laudos que liberarão os respectivos estádios para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, já que o prazo é de dez dias antes da partida.

Caso não concluam, o Funorte já indicou o local da partida contra o Atlético, dia 30/01, e será no Ipatingão, estádio definido em ata do Conselho Técnico do Módulo I. O Guarani terá que indicar um novo estádio para mandar a partida contra o Ipatinga, dia 30/01.

O América (Teófilo Otoni) e o Villa Nova (Nova Lima) terão mais dias para sanarem as pendências, já que não atuarão em casa na 1ª Rodada.

Texto: site da Federação Mineira de Futebol

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

  1. Leandro

    Se houvesse um pouco de seriedade o Castor Cifuentes não seria liberado nunca pra disputa de uma partida profissional. ô Várzea!

Deixe seu comentário