Federação cobra laudos de Nova Lima e Teófilo Otoni

Juiz de Fora (MG), 20 de Janeiro de 2011(atualizado em 22 de janeiro de 2011)

Depois de liberar os estádios Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, e José Maria Melo, em Montes Claros, para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol estipulou os prazos de entrega dos laudos de vistoria dos estádios Nassri Matar (Teófilo Otoni) e Castor Cifuentes (Nova Lima).

Segundo o site da Federação, o Villa Nova tem até o próximo dia 24 para apresentar laudo da Vigilância Sanitária. Já o América de Teófilo Otoni tem até o dia 31 de janeiro para obter laudo de prevenção e combate de incêndio. Caso os clubes não cumpram os prazos, segundo nota assinada pelo presidente da Federação, Paulo Schettino, e pelo e pelo Chefe do Departamento de Futebol, Edmar Francisco Pires, “o (s) estádio (s) ficará (ão) sem condições de uso, devendo a agremiação indicar novo estádio para a realização das partidas como mandante”.

A rodada de abertura do Estadual da Primeira Divisão marca: sábado, dia 29 de janeiro, 17h: América x Uberaba (Varginha) e Tupi x Villa Nova (Juiz de Fora), domingo, 30, 17h: Guarani x Ipatinga (Divinópolis), Cruzeiro x Caldense (Sete Lagoas), 19h30: Funorte x Atlético (Montes Claros), e segunda, 31, 20h30: Democrata x América de Teófilo Otoni (Governador Valadares).

Informações: site da Federação Mineira de Futebol

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário