Panathleta em rede nacional

Juiz de Fora (MG), 8 de dezembro de 2010

O panathleta Wanderson Zambelli, treinador da seleção brasileira de ginástica na modalidade Tumbling, será uma das presenças juizforanas, ao lado dos ginastas locais de  tumbling Thiago Romão e Ricardo Machado,  no “Ginástica de Gala”, em Santos (SP), no próximo domingo (dia 12/12), com transmissão ao vivo do Esporte Espetacular da TV Globo, reunindo todos os principais atletas do País.

Thiago e Ricardo competiram na categoria Elite, recentemente, no Mundial da França, quando Wanderson foi o técnico da seleção brasileira. “É a primeira vez que o Tumbling participa do evento, valorizando a modalidade. Vai fechar bem o ano”, aposta o treinador e panathleta juizforano. “A estrela do evento será Jade Barbosa, medalhista no salto no último Mundial”, completa.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário