Equipe brilha na Copa Thiago Machado

Juiz de Fora (MG), 15 de dezembro de 2010

A equipe Terrabike-Multitek/Merida, agraciada no último dia 6 com o Mérito Esportivo Panathlon 2010, faz balanço positivo da participação, domingo (dia 12), na segunda etapa da Copa Tiago Machado dos Santos de Duathlon. A competição é uma homenagem in memorian ao triatleta e mountain biker juizforano.

O percurso plano em toda sua extensão deixou a disputa acirrada. A equipe competiu com dois de seus atletas formando duplas com corredores avulsos. No revezamento o atleta do ciclismo André Novaes teve a companhia do maratonista Felipe Queniano.

A prova se desenrolou em 3km de corrida, 20km de ciclismo e mais 3km de corrida. A dupla ganhou o revezamento e no geral. “Foi muito bom ganhar em casa, e mesmo saindo em terceiro para os 20km de ciclismo, consegui ultrapassar os dois ponteiros e fechei o ciclismo em primeiro geral, o que ajudou meu maratonista a manter a liderança na corrida e assim terminamos em primeiro geral no revezamento e também em primeiro geral na prova”, revela André.

Já Daniel Grossi partiu em sexto, após os 3km iniciais da corrida, e conquistou duas posições nos 16km de bike. A quarta colocação foi garantida por seu parceiro, Gilberto Roque Júnior no último trecho de 3km.

A competição também reservou espaço para as crianças competirem nas categorias kids.

Mais informações: www.vidativaconsultoria.com.br

Deixe um comentário