terça-feira, 10 de junho de 2014

LUIZ HENRIQUE É TRI-CAMPEÃO MINEIRO DE FUTEBOL DE MESA DADINHO (2011-2012-2014)



Neste final de semana, 08/06/2014, foi realizado na cidade de Barbacena/MG, o 4º Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa Dadinho.
O Campeonato teve a participação de 30 atletas dos seguintes clubes: Tupi/JF (7 atletas), A. Portuguesa-Futrica/JF (6 atletas), EC São Carlos-Futrica/JF (3 atletas), Prainha/Rio Novo (2 atletas) e Olympic/Barbacena (12 atletas). Os atletas foram distribuídos em 3 chaves, de acordo com o sorteio realizado na quinta-feira, dia 05/06/2014 e a classificação foi por índice técnico, somando-se as 3 chaves, assim definido: Fase OURO, do 1º ao 10º colocados; Fase PRATA, do 11º ao 20º colocados; e Fase BRONZE, do 21º ao 30º colocados.
Na 1ª Fase destacaram-se os atletas com melhores campanhas: Luiz Henrique (Tupi/JF), na Chave A, que classificou de forma invicta (9 vitórias, em 9 jogos); William (A. Portuguesa-Futrica/JF) como melhor na Chave B; e Rafael Nacional (Tupi/JF), como o 3º melhor índice técnico.
Na Fase OURO, Luiz Henrique (Tupi/JF) continuou com o mesmo ritmo e de forma invicta de forma invicta, com 8 vitórias e 1 empate, com um total de 37 gols (4,11 gola de média por jogo) conquistou a Fase, consagrando-se campeão mineiro. O vice-campeão foi Alex Sindicato, do Prainha/Rio Novo, que terminou a fase com 6 vitórias e 3 empates. Em terceiro lugar ficou Rafael Nacional (Tupi/JF) e em quarto lugar ficou Leonardo Stumpf (Tupi/JF).

 Luiz Henrique - Campeão Mineiro 2014

Na Fase PRATA, Marcus (Tupi/JF) foi o campeão após uma intensa disputa entre os participantes que, até a última rodada, 7 atletas tinham chances  de conquistar o título. João Paulo (A. Porutugesa-Futrica/JF) foi o vice-campeão. Em terceiro lugar ficou Júlio (A. Portuguesa-Futrica/JF) e em quarto lugar ficou Thiago Henrique (A. Portuguesa-Futrica/JF).

Marcus Motta (C) - Campeão Série PRATA

Na Série BRONZE, Hélio (Tupi/JF) sagrou-se campeão, com Duílio (Olympic) sendo o vice-campeão. Em terceiro lugar ficou George (Tupi/JF) e Guilherme Lima (A. Portuguesa-Futrica/JF) ficou em quarto lugar.

Hélio (C) - Campeão Série BRONZE

Segue abaixo a classificação das Séries OURO, PRATA e BRONZE:

 Classificação da Série OURO

Classificação da Série PRATA

Classificação da Série BRONZE

quarta-feira, 28 de maio de 2014

TUPI CAMPEÃO BRASILEIRO 2014

Link da matéria realizada pela TV Integração com a equipe do Tupi campeã do Brasileiro de Clubes 2014, na Modalidade Bolinha 3 Toques, realizado em Brasília duas semanas atrás.

http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/videos/t/globo-esporte-zona-da-mata/v/campeoes-brasileiros-botonistas-do-tupi-mg-exibem-tecnicas-do-futebol-de-mesa/3374687/

O Tupi foi campeão invicto (mas não sem emoção... nas semifinais conseguimos a vaga no minuto final e nas finais conseguimos a virada na AABB faltando cerca de dois minutos para o término das partidas...). Inclusive as três melhores campanhas individuais do campeonato foram do Tupi. (por Leonardo Stumpf)

Da d para e - Brunno Gill, Leonardo Stumpf, Marcus e Carlos Henrique

terça-feira, 27 de maio de 2014

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 5ª EDC 2014

Na Sede do Tupi de Juiz de Fora foi disputada a 5ª Etapa Dadinho Carijó 2014. A Etapa teve a participação de 27 atletas, de 5 clubes: Tupi/JF, A. Portuguesa/Futrica-JF, EC São Carlos/Futrica-JF, Prainha/Rio Novo e Olympic/Barbacena.
Os atletas foram divididos em 4 chaves; 3 chaves com 7 jogadores e 1 chave com 6 jogadores, classificando-se os 4 jogadores com melhor campanha, nas chaves, para os play-offs.
Na Primeira Fase destacaram-se: pela Chave A – Rondinely (A. Portuguesa/Futrica-JF); pela Chave B – Guilherme Lima (A. Portuguesa/Futrica-JF); pela Chave C – Nilo (Olympic/Barbacena); e Chave D – Hélio (Tupi/JF, com uma expressiva vitória por 6x2 sobre o líder do ranking, Luiz Henrique).
Nos play-offs, os destaques da primeira fase foram sendo eliminados, dando ênfase nas oitavas-de-final, o jogo entre Felipe (11 anos, da EC São Carlos) e Hélio, no qual Felipe venceu pelo placar de 3x1. Luiz Henrique (Tupi/JF), aproveitando as eliminações de seus adversários diretos e mantendo um equilíbrio técnico em seus jogos, foi derrotando seus adversários, até conquistar o título com a vitória na final de 5x0 sobre Guilherme Lima (A. Portuguesa/Futrica-JF).
Luiz Henrique - Campeão
Este é o quarto título de Luiz Henrique em cinco etapas disputadas. Mas, o destaque da 5ª Etapa foi o atleta Felipe (EC São Carlos/Futrica-JF), de 11 anos, que após 5 vitórias e 5 derrotas, conseguiu chegar à semi-final, terminando a etapa em 4º lugar.
FT
Decisão de 3º Lugar - Paulinho (d) 1 x 0 Felipe
Final - Luiz Henrique (e) 5 x 0 Guilherme Lima
FT
Finalistas (E para D): Paulinho (3º lugar); Luiz Henrique (Campeão); Felipe (4º Lugar); e Guilherme Lima (Vice-campeão)
Abaixo seguem os resultados dos play-offs.
Abaixo, a classificação final da 5ª Etapa Dadinho Carijó 2014:
FT
Segue o Ranking das Etapas Dadinho Carijó atualizado em 18/05/2014.
FT