06 mar 2018

Vídeo: entrevista com Léo Salino, o símbolo da arrancada carijó



No início do Estadual, Léo só ia ao Salles Oliveira para manter o condicionamento físico

  Num desses roteiros caprichosos escritos pelo futebol, os irmãos Léo e Leandro Salino mantinham o condicionamento físico no Tupi enquanto o Carijó começava o Campeonato Mineiro com atuações preocupantes e a cabeça mergulhada na parte de baixo da tabela.

  Depois da quarta derrota em cinco jogos – 3 a 1 para o Villa Nova – e a saída do treinador Alexandre Barroso, Léo Salino, que já vivera duas passagens como atleta alvinegro, numa delas sendo contestado por parte dos torcedores, aceitou a proposta para encarar um contrato curto, de três meses. A expectativa era que, com sua experiência dentro e fora de campo, ele ajudasse o time a encontrar um rumo (o irmão, Leandro, seguiu para o Santa Cruz) para pelo menos evitar o rebaixamento.

 Se deu certo? O filme ainda não terminou, mas quatro capítulos (rodadas) depois, o Tupi, que chegou a ser lanterna no início assustador, está em terceiro lugar no Campeonato Mineiro e, a dois jogos do final da fase de classificação, tem a chance de terminar pelo menos em quarto e fazer diante da torcida a partida única das quartas-de-final, novidade do regulamento deste ano.

  Antes do treino desta terça-feira, dia 6, no estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, o Toque de Bola participou da entrevista coletiva com o principal personagem, em campo, da arrancada carijó. Léo Salino falou sobre o seu papel na conquista de 10 pontos dos últimos 12 disputados pelo Tupi no Estadual e preferiu não antecipar se vai permanecer para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Não quer perder o foco, que passa pelo embate contra o Tombense, na noite desta quarta-feira, 20h, em Tombos.

 

 

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse