26 jan 2011

Villa traz “inimigos íntimos” a JF



Allan vive expectativa diferente para enfrentar o Tupi.

Juiz de Fora (MG), 26 de janeiro de 2011

A estreia do Tupi no Campeonato Mineiro, sábado, 29, 17h, diante do Villa Nova, em Juiz de Fora, terá um ingrediente extra. Provavelmente, do outro lado, vestindo a camisa do Leão do Bonfim, estarão “inimigos íntimos” do Carijó: o meia Gedeon e o atacante Allan, dois jogadores com passagens marcantes pelo Tupi, principalmente o segundo.

Segundo o assessor de comunicação do Villa Nova, Wagner Augusto Alvares, Allan está ansioso para encarar o seu ex-clube: “Com relação ao Allan, percebo que há algo especial”. Outro jogador que está no Villa e já jogou no Tupi é o atacante Marinho. Mas esse o torcedor não corre o risco de ver enfrentar o Carijó, uma vez que está do Departamento Médico.

Outro capitão no caminho

Se no último sábado, 22, o Tupi enfrentou o Serrano, de Petrópolis (RJ), comandado pelo ex-jogador Duílio, capitão do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro de 1984, na estreia do Mineiro o técnico adversário será outro capitão, também campeão, mas com outra camisa. Trata-se de Wilson Gottardo, capitão do Botafogo no título do Brasileirão de 1995.

Ele foi apresentado em Nova Lima no dia 27 de dezembro. Pouco depois, em 6 de janeiro, teve início a pré-temporada do Leão, que foi realizada em dois endereços: em Itaúna e na Toca da Raposa I.

Para 2011, o Leão do Bonfim manteve a base do elenco do ano passado e contratou 13 reforços, entre eles o volante Bóvio e meia argentino Palermo. Outros três jogadores estão para chegar. Segundo o assessor, o plano do clube de Nova Lima é ficar entre os quatro primeiros do Mineiro e garantir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Amistoso

No último domingo, 23, o Villa Nova fez seu último jogo-treino antes da partida contra o Tupi. Jogando no Estádio Castor Cifuentes, a equipe de Nova Lima bateu o Formiga por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Paulo, aos 19 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, Gottardo utilizou os seguintes jogadores: Vagner; Alex Santos, Marcus Pinguim, Carciano e Radar (Raniery) (35’ do 2º); Dudu Araxá, João Paulo (Heitor) (intervalo), Gedeon (Marquinhos) (32’ do 2º) e Palermo (Jucemar) (30’ do 2º); Paulo (Felipe) (30’ do 2º) e Allan.

A delegação do Alvirrubro embarca para Juiz de Fora na sexta-feira, 28, após o almoço.

Texto: Thiago Stephan
Foto: Wagner Augusto(Assessoria Villa Nova)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.