18 jan 2011

Tupi joga em Leopoldina



Juiz de Fora (MG), 18 de janeiro de 2011

A 11 dias da estreia no Campeonato Mineiro (dia 29, contra o Villa Nova, no Estádio Mário Helênio), o Tupi entra na fase final de preparação. Nos próximos dias, o time de Santa Terezinha terá dois jogos-treinos, atividades que vão servir para o treinador Leonardo Condé fazer suas observações sobre o elenco carijó.

O primeiro desafio ocorre na quinta-feira, 20, quando o Alvinegro vai até Leopoldina enfrentar a seleção da Liga de Futebol local. A partida será às 16h no campo do Ribeiro Junqueira.

O outro compromisso do Tupi nesta semana será sábado, 22, diante do Serrano, de Petrópolis, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida com portões abertos. O encontro está sendo chamado de “jogo solidário”, uma vez que os torcedores que comparecerem ao Municipal poderão levar donativos para serem enviados à Região Serrana do Rio de Janeiro.

Jogo noturno mais tarde 10 minutos

A Federação Mineira de Futebol acatou o pedido da rede de televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro, de modificação no horário de alguns jogos da competição. Entre eles, está Tupi x Cruzeiro, em 9 de março, anteriormente marcado para as 21h50. Com a alteração, a partida será disputada às 22h, em Juiz de Fora.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse