18 jan 2011

Tupi joga em Leopoldina



Juiz de Fora (MG), 18 de janeiro de 2011

A 11 dias da estreia no Campeonato Mineiro (dia 29, contra o Villa Nova, no Estádio Mário Helênio), o Tupi entra na fase final de preparação. Nos próximos dias, o time de Santa Terezinha terá dois jogos-treinos, atividades que vão servir para o treinador Leonardo Condé fazer suas observações sobre o elenco carijó.

O primeiro desafio ocorre na quinta-feira, 20, quando o Alvinegro vai até Leopoldina enfrentar a seleção da Liga de Futebol local. A partida será às 16h no campo do Ribeiro Junqueira.

O outro compromisso do Tupi nesta semana será sábado, 22, diante do Serrano, de Petrópolis, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida com portões abertos. O encontro está sendo chamado de “jogo solidário”, uma vez que os torcedores que comparecerem ao Municipal poderão levar donativos para serem enviados à Região Serrana do Rio de Janeiro.

Jogo noturno mais tarde 10 minutos

A Federação Mineira de Futebol acatou o pedido da rede de televisão detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro, de modificação no horário de alguns jogos da competição. Entre eles, está Tupi x Cruzeiro, em 9 de março, anteriormente marcado para as 21h50. Com a alteração, a partida será disputada às 22h, em Juiz de Fora.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse