24 jan 2011

Tupi é sexto no Brasileiro de Dadinho



Juiz de Fora (MG), 24 de janeiro de 2011

Os botonistas do Tupi voltaram com o sexto lugar do 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho, competição realizada no último final de semana na AABB da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que contou com a participação de 12 equipes. O título ficou com o River (RJ), que deixou o vice-campeonato para o Flamengo (RJ). O Botafogo (RJ) terminou na terceira colocação.

O Alvinegro fez 21 jogos no sábado e no domingo, acumulando dez vitórias, nove derrotas e dois empates. Para Luiz Henrique Colla, o Lee, o resultado conquistado no Rio de Janeiro foi positivo. “Essa foi a primeira vez que jogamos sem sermos coadjuvantes. Demos trabalho às outras equipes. Para o próximo Brasileiro, estaremos melhor ainda, já que estamos estruturando a modalidade em Juiz de Fora”, avaliou o botonista. Além de Luiz Henrique, representaram o Tupi os botonistas Leonardo Stumpf, Alex Lage e Tiago Matoso.

Em fevereiro, o Tupi deve sediar competição da modalidade que vai reunir botonistas de Minas e Rio de Janeiro. Pessoas interessadas em jogar o Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho – podem entrar em contato com Luiz Henrique pelo (32) 9102-6503.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.