18 jan 2011

Futebol de mesa do Tupi encara o Dadinho



Juiz de Fora (MG), 18 de janeiro de 2011

Os botonistas Leonardo Stumpf, Luiz Henrique Colla, Henrique Madeira e Alex Lages vão representar o Tupi no 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho. A competição será no próximo final de semana, 22 e 23, na AABB da Tijuca, no Rio de Janeiro. A expectativa é de participação de pelo menos 15 equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Se o Galo Carijó é referência no Futebol de Mesa na Regra Carioca, no Dadinho o Alvinegro ainda busca experiência. “Nossa expectativa para o Brasileiro é muito boa. Será a primeira vez que iremos com uma equipe que permite uma melhor campanha. Por isso, estamos esperançosos de voltarmos com um bom resultado”, avaliou Luiz Henrique Colla, o Lee, principal referência como jogador de Dadinho em Juiz de Fora e atual campeão do ranking do Futrica, reduto da modalidade na cidade.

Em fevereiro, o Tupi deve sediar competição da modalidade que vai reunir botonistas de Minas e Rio de Janeiro. Pessoas interessadas em jogar o Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho – podem entrar em contato com Luiz Henrique pelo (32) 9102-6503.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

18 abr 2018
Pelo sonho do futebol, Luiz Gustavo finca pé (e mãos) em Portugal

18 abr 2018
Série C: Tupi líder pela disciplina. Nenhuma equipe marca mais de um gol

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.