18 jan 2011

Futebol de mesa do Tupi encara o Dadinho



Juiz de Fora (MG), 18 de janeiro de 2011

Os botonistas Leonardo Stumpf, Luiz Henrique Colla, Henrique Madeira e Alex Lages vão representar o Tupi no 3º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho. A competição será no próximo final de semana, 22 e 23, na AABB da Tijuca, no Rio de Janeiro. A expectativa é de participação de pelo menos 15 equipes de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Se o Galo Carijó é referência no Futebol de Mesa na Regra Carioca, no Dadinho o Alvinegro ainda busca experiência. “Nossa expectativa para o Brasileiro é muito boa. Será a primeira vez que iremos com uma equipe que permite uma melhor campanha. Por isso, estamos esperançosos de voltarmos com um bom resultado”, avaliou Luiz Henrique Colla, o Lee, principal referência como jogador de Dadinho em Juiz de Fora e atual campeão do ranking do Futrica, reduto da modalidade na cidade.

Em fevereiro, o Tupi deve sediar competição da modalidade que vai reunir botonistas de Minas e Rio de Janeiro. Pessoas interessadas em jogar o Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho – podem entrar em contato com Luiz Henrique pelo (32) 9102-6503.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.