22 jan 2011

Federação cobra laudos de Nova Lima e Teófilo Otoni



Juiz de Fora (MG), 20 de Janeiro de 2011(atualizado em 22 de janeiro de 2011)

Depois de liberar os estádios Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, e José Maria Melo, em Montes Claros, para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol estipulou os prazos de entrega dos laudos de vistoria dos estádios Nassri Matar (Teófilo Otoni) e Castor Cifuentes (Nova Lima).

Segundo o site da Federação, o Villa Nova tem até o próximo dia 24 para apresentar laudo da Vigilância Sanitária. Já o América de Teófilo Otoni tem até o dia 31 de janeiro para obter laudo de prevenção e combate de incêndio. Caso os clubes não cumpram os prazos, segundo nota assinada pelo presidente da Federação, Paulo Schettino, e pelo e pelo Chefe do Departamento de Futebol, Edmar Francisco Pires, “o (s) estádio (s) ficará (ão) sem condições de uso, devendo a agremiação indicar novo estádio para a realização das partidas como mandante”.

A rodada de abertura do Estadual da Primeira Divisão marca: sábado, dia 29 de janeiro, 17h: América x Uberaba (Varginha) e Tupi x Villa Nova (Juiz de Fora), domingo, 30, 17h: Guarani x Ipatinga (Divinópolis), Cruzeiro x Caldense (Sete Lagoas), 19h30: Funorte x Atlético (Montes Claros), e segunda, 31, 20h30: Democrata x América de Teófilo Otoni (Governador Valadares).

Informações: site da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.