22 jan 2011

Federação cobra laudos de Nova Lima e Teófilo Otoni



Juiz de Fora (MG), 20 de Janeiro de 2011(atualizado em 22 de janeiro de 2011)

Depois de liberar os estádios Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, e José Maria Melo, em Montes Claros, para a primeira rodada do Campeonato Mineiro, a Federação Mineira de Futebol estipulou os prazos de entrega dos laudos de vistoria dos estádios Nassri Matar (Teófilo Otoni) e Castor Cifuentes (Nova Lima).

Segundo o site da Federação, o Villa Nova tem até o próximo dia 24 para apresentar laudo da Vigilância Sanitária. Já o América de Teófilo Otoni tem até o dia 31 de janeiro para obter laudo de prevenção e combate de incêndio. Caso os clubes não cumpram os prazos, segundo nota assinada pelo presidente da Federação, Paulo Schettino, e pelo e pelo Chefe do Departamento de Futebol, Edmar Francisco Pires, “o (s) estádio (s) ficará (ão) sem condições de uso, devendo a agremiação indicar novo estádio para a realização das partidas como mandante”.

A rodada de abertura do Estadual da Primeira Divisão marca: sábado, dia 29 de janeiro, 17h: América x Uberaba (Varginha) e Tupi x Villa Nova (Juiz de Fora), domingo, 30, 17h: Guarani x Ipatinga (Divinópolis), Cruzeiro x Caldense (Sete Lagoas), 19h30: Funorte x Atlético (Montes Claros), e segunda, 31, 20h30: Democrata x América de Teófilo Otoni (Governador Valadares).

Informações: site da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse