25 out 2014

UFJF perde para o Minas por 3 sets a 1 na estreia da Superliga 2014/2015



A UFJF perdeu por 3 sets a 1 para o Minas Tênis Clube na partida de abertura da Superliga de Vôlei Masculino 2014/2015. O jogo, adiantado da segunda rodada da competição, foi realizado na Arena do Minas, em Belo Horizonte. As parciais foram de 25 x 17, 25 x 21, 23 x 25 e 26 x 24. O segundo compromisso da Federal pela Superliga será em casa, no dia 5 de novembro, quarta-feira. A equipe juizforana vai receber o Brasil Kirin, às 20h, no Ginásio da Faefid (Faculdade de Educação Física e Desportos), no campus da UFJF.

Federal perdeu as quatro partidas para o Minas na temporada

Federal perdeu as quatro partidas para o Minas na temporada

A Federal começou a partida contra o Minas com Rodrigo Ribeiro (levantador), Bergamo (oposto), Ialisson e Victor Hugo (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros), Tatinho (líbero). Também entraram Gelli (levantador), Alemão (oposto), Guinter (central) e Daivison (ponteiro). O desfalque foi o líbero Fábio Paes, que se recupera de uma lesão e nem viajou para Belo Horizonte.

Os maiores pontuadores foram o cubano Escobar, pelo Minas, que marcou 23 vezes, e o oposto Alemão, da UFJF, que fez 16 pontos.[

Foi a quarta derrota do Vôlei UFJF para o Minas só neste início de temporada, sendo as outras três em partidas válidas pelo Campeonato Estadual.

 

Texto enviado pela assessoria do Vôlei UFJF

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse