18 maio 2018

UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base



UFJF-Asepel tem novo sábado de rodada dupla em casa

  Neste sábado, dia 19, os times da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/ Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) voltam a campo. O desafio será contra o América de Teófilo Otoni, diante do torcedor juiz-forano, no campo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), com entrada franca.

  Os compromissos são pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro das categorias sub-15 e sub-17. Os garotos mais velhos entram em campo primeiro, às 14h. Logo depois, às 16h, é a vez dos mais novos.

Classificação do grupo A da Segunda Divisão do Mineiro sub-17

Eliminação ruim

  Na última rodada, o time de Juiz de Fora deveria ter enfrentado o Bangu, em Contagem, mas a equipe foi eliminada da competição, dando aos locais o fim de semana sem partidas pelo Estadual. Mas a eliminação da equipe betinense foi ruim para o time juiz-forano.

  Como explica o diretor técnico do projeto, Marcelo Matta, a chave A (veja classificação ao lado) ficou mais complicada. “Como já havíamos vencido eles e todos os times ganharam também os três pontos, acabou embolando tudo”, diz.

  Mas o time de Juiz de Fora conseguiu um tempo maior para trabalhar para esses dois jogos. “Serão partidas importantes pelo Mineiro, e tivemos tempo para preparar os meninos, principalmente do sub-15. Não ficamos totalmente sem jogar porque atuamos pela liga local. Esperamos colher os frutos desse período nessas partidas pelo Estadual”, deseja Matta.

Últimas partidas

Classificação do grupo A da Segunda Divisão do Mineiro sub-15

  Antes da parada forçada, a UFJF/Asepel havia enfrentado, pela quinta rodada, o Athletic, em São João Del Rei. No sub-17, empate em 1 a 1. Já no sub-15, o time de Juiz de Fora sofreu sua primeira derrota, por 1 a 0.

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Arquivo Toque de Bola

Artes: informações do site da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


21 jun 2018

Welington Fajardo pesquisa altura dos principais goleiros brasileiros


18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final

Notícias


22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


22 jun 2018

Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido


21 jun 2018

Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino


20 jun 2018

A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse