30 abr 2018

Uberabinha/Tupi mira o Atlético-MG para se recuperar de derrotas



Campeonato Mineiro sub-15 classificação

  A ordem no Uberabinha/Tupi é olhar para frente após as derrotas nas primeiras duas rodadas do Campeonato Mineiro das categorias sub-15 e sub-17.

  No último domingo, dia 29, os times de garotos juiz-foranos foram derrotados pelo América-MG, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. A turma local mais nova perdeu o confronto por 2 a 0, e os mais velhos foram goleados por 6 a 1.

   Agora, tentando a recuperação, a parceria juiz-forana vai a Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, enfrentar o Atlético-MG, na Cidade do Galo. O infantil (sub-15) joga às 9h, e o juvenil (sub-17) entra em campo às 11h do próximo sábado, dia 5.

  “É possível”

Campeonato Mineiro sub-17 classificação

  Para o técnico da equipe de faixa etária mais nova, Sérgio Eduardo – o Dudu do Cerâmica –, é possível surpreender o Atlético. “Vamos tentar corrigir o que pudermos essa semana. Esperamos um bom resultado. Sabemos da dificuldade do jogo, mas acreditamos que é possível conseguir um bom placar”, projeta.

Reforços

  Já o comandante do juvenil, Paulo Sérgio de Oliveira, espera por reforços que podem mudar seu time. “Estamos aguardando alguns jogadores que já foram avaliados e vão se integrar ao grupo essa semana. Acreditamos que com essas peças e os treinos da semana a equipe será diferente e, se tudo sair como esperamos, teremos uma atuação bem melhor diante do Atlético.

Derrotas para o Coelho

No sub-15, Uberabinha levou dois gols em três minutos

  Nas partidas de domingo, dia 29, as equipes do Uberabinha/Tupi, mesmo jogando em casa, acabaram sendo dominadas pelo América-MG. No infantil, o time juiz-forano iniciou bem o jogo, equilibrando as ações ofensivas com o Coelho, mas, quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, sofreu dois gols rapidamente.

  Aos 26 minutos, o centroavante Mateus recebeu em velocidade no meio da zaga e bateu firme para fazer 1 a 0, e aos 29, ao tentar cortar um cruzamento da esquerda em contra-ataque rápido do time de Belo Horizonte, o lateral-esquerdo Ruan fez contra. Os 2 a 0 no placar deram mais tranquilidade aos americanos, que controlaram o segundo tempo sem grandes sustos, apesar da melhora e da luta dos meninos do sub-15 de Juiz de Fora. 

Goleada dura

 

Coelho dominou e goleou o Uberabinha no sub-17

No juvenil, o domínio do América foi amplo. Já no início do jogo, aos 9 e aos 11 minutos, o centroavante Golderson mostrou que o fim da manhã de domingo iria ser duro para os locais, balançando as redes duas vezes. No primeiro gol, o americano entrou driblando na zaga juiz-forana e tocou no canto. No segundo, recebeu no meio dos dois zagueiros e bateu forte. O Coelho marcou o terceiro ainda no primeiro tempo, com o volante Arthur de cabeça.

  A volta do intervalo foi animadora para o Uberabinha/Tupi. Logo aos 30 segundos, Otávio recebeu em jogada pela esquerda e fez o gol do time de Juiz de Fora.

  Mas a reação dos locais parou aos 9 minutos, quando o atacante Márcio foi expulso por levar o segundo amarelo. Com um a mais, o América passou a controlar a posse de bola e, aos 21 minutos, o atacante Samir, de pênalti ampliou o marcador. Aos 27, o lateral-direito Einstein, bateu cruzado para fazer mais um e o meia Jean Pablo, aos 33, deu números finais à goleada em 6 a 1 com um belo gol por cobertura.

 

Texto e fotos: Toque de Bola

Artes: Toque de Bola com informações do site da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2018
Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF

17 ago 2018
Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros

17 ago 2018
Fora de casa, Uberabinha/Tupi enfrenta ADMH

17 ago 2018
Para ficar em cima! UFJF/Asepel encara o Boston em Manhuaçu

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse