07 jul 2018

Uberabinha/Tupi consegue primeira vitória e encerra turno fora de casa



 

Time sub-17 do Uberabinha venceu o Funorte

  O Uberabinha/Tupi termina sua participação no turno do Campeonato Mineiro das categorias sub-15 e sub-17 no sábado, dia 7, em Contagem. A equipe local encara os times do Frigoarnaldo no campo do adversário.
  Os menores começam o confronto às 9h, e os mais velhos jogam às 11h. Após esses confrontos, o turno do Campeonato Mineiro de base se encerra. A competição retorna no dia 4 de agosto, e o Uberabinha/Tupi tem compromisso no dia 5, quando enfrenta o Atlético-MG, em Juiz de Fora.
De virada

Classificação do Mineiro sub-17

  Para os jogos deste sábado, os meninos do time juiz-forano vão um pouco mais empolgados para a região metropolitana de Belo Horizonte. Isso porque os garotos do juvenil (sub-17) conseguiram a primeira vitória do Uberabinha/Tupi no Estadual 2019. Em partida adiada da sexta rodada por conta da greve dos caminhoneiros, os juiz-foranos venceram o Funorte, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, por 2 a 1, na quarta, dia 4.

  Segundo o coordenador do projeto, Sérgio Eduardo – o Dudu do Cerâmica -, o empanho dos atletas foi o diferencial para sair a primeira vitória do Uberabinha na competição. Mesmo levando um gol na reta final do confronto, o time de Juiz de Fora não desistiu. “Fizemos um bom jogo, de igual para igual. Sofremos um gol aos 30 minutos do segundo tempo. Mas não paramos de lutar. Conseguimos o empate aos 35 e a virada aos 39 minutos”, conta.

Classificação do Mineiro sub-15

Ainda não 

   Já no sub-15, os garotos do Uberabinha/Tupi ainda não conseguiram pontuar na competição. Diante do Funorte, os meninos do infantil acabaram levando a virada. “Fizemos um bom jogo, em alguns momentos fomos até superiores. Abrimos o placar aos 20 minutos, mas no fim do primeiro tempo, nos acréscimos, sofremos o empate. No segundo tempo, entramos desatentos e aos 2 minutos sofremos o segundo gol e não conseguimos a reação”, relata Dudu.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Foto: Facebook Uberabinha


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas

14 set 2018
11ª Semana Paralímpica tem desfile sábado e vai até o dia 22

14 set 2018
No Triângulo! Tupi Futsal disputa finais do Mineiro do Interior sub-20

13 set 2018
Haja fôlego! Arthur Rizzo encara as 12 horas da Maratona Aquática

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.