12 jun 2018

Tupynambás anuncia empréstimo de Adê ao Athletic



Atacante dá entrevista ao Toque de Bola durante campanha do acesso

  O Departamento de Futebol do Tupynambás Futebol Clube anunciou o empréstimo do atacante Ademilson ao Athletic, de São João del-Rei, para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

  De acordo com a assessoria do Baeta, como não há calendário para o futebol profissional do clube no segundo semestre, o Diretor Executivo do clube, Alberto Simão, confirmou o empréstimo do atleta à equipe da região do Campo das Vertentes.”

“Há um projeto interessante no Athletic. Conheço membros de sua diretoria e sei que irão levar o futebol a sério por lá. Será bom para que o Adê mantenha a sua brilhante forma física. Ele vai, mas ele retorna, pois precisamos dele para a elite”, revelou Simão.

  “Estou indo para ajudar. Em todo lugar que passo, faço o máximo para colocar o meu nome na história. Farei de tudo para que no Athletic não seja diferente”, disse o atacante, ao blog Segundona Mineira.  

  A Segundona está prevista para acabar no final de outubro. Após este período, Ademilson retorna para, no final deste ano, integrar a equipe que irá iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro 2019. 

 

Texto: Toque de Bola, com informações do Tupynambás e do Segundona Mineira

Foto: Patrocynio Photo Studio


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jun 2018
Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians

15 jun 2018
Copa JF aponta dois campeões no domingo

15 jun 2018
Copa 2018: veja quem está fazendo história. Fichas técnicas dos jogos

15 jun 2018
Em dia com as Curtinhas da Copa? Difícil ser brasileiro e alemão na Rússia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.