06 fev 2014

Autuori e titulares do Atlético não vêm para o jogo. Villa fecha com Kim



  Após apenas nove dias de pré-temporada e um início de trabalho sem aceitação do torcedor atleticano e convivendo com muitas lesões, o técnico Paulo Autuori optou por dar descanso aos titulares e não utilizá-los no sábado, 8, em Juiz de Fora, contra o Tupi, visando a estreia na Libertadores contra o Zamora da Venezuela. “Eu não vou poder ir com o time. Já tem a equipe programada para jogar. Vai com o Renê (Weber, auxiliar técnico). O Micale (Rogério Micale, treinador dos juniores) viaja junto porque teremos jogadores do sub-20” afirmou.

Tupi x Atlético será disputado sábado, 8, no Estádio Mário Helênio, às 17h, com arbitragem de Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF), auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF) e Filipe Ramos Santana (FMF).

Leia também

Tupi x Atlético: Ingresso antecipado tem desconto

Jordan pega pênalti, mas Tupi joga mal e perde para URT por 1 a 0

Os jogadores que perderam para o Tombense, nesta quarta, 5, devem viajar para a Venezuela no mesmo dia da partida, enquanto uma mescla entre reservas e atletas sub 20 enfrentam o Tupi, às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.  “Vai uma equipe que nos dá segurança de ser competitiva. Mesmo diante de um jogo complicado”, garantiu Autuori.

O Atlético é o sétimo colocado no Campeonato Mineiro, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Tupi, que ocupa a quinta colocação por ter vantagem no saldo de gols.

“Equipe alternativa”

  Leia, abaixo, o que foi publicado na noite desta quinta-feira, 6, no site oficial do Atlético:

“O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, dando início à preparação para os dois próximos jogos, contra o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, e contra o Zamora, na próxima terça-feira, na Venezuela, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Os atletas que foram titulares na partida da última quarta-feira fizeram treino regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo 4. Nesta sexta-feira, as atividades serão pela manhã, às 9h30.

No sábado, o Atlético enfrentará o Tupi com uma equipe alternativa, uma vez que parte do grupo seguirá para Barinas, na Venezuela, palco da estreia atleticana rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores.”

Villa Nova se reforça no setor ofensivo

O atacante juiz-forano Kim é mais um reforço do Villa Nova, atual oitavo colocado no Campeonato Mineiro. O jogador teve extensa passagem pelo Atlético e um retorno ao país, após atuar no exterior, em que foi pouco utilizado no Vasco. Na temporada de 2013, Kim defendeu as cores do Joinville, que não conseguiu o acesso.

O contrato do experiente atacante de 33 anos vai até o fim do Estadual.

Kim marcou apenas um gol em 13 partidas pelo Joinville em 2013 (Foto: Joinville/Divulgação)

Kim marcou apenas um gol em 13 partidas pelo Joinville em 2013 (Foto: Joinville/Divulgação)

Texto de Bruno Kaehler com informações do globoesporte.com


Voltar

Uma Resposta to “Autuori e titulares do Atlético não vêm para o jogo. Villa fecha com Kim”

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.