23 jan 2014

Da Silva aposta em contra-ataques. Time indefinido



O Tupi realizou na tarde desta quinta, 23, o penúltimo treino antes da estreia no Estadual. O grupo realizou atividades com bola durante todo o período no Estádio Radialista Mário Helênio. O atacante Da Silva, otimista para o duelo contra o Coelho, analisou o que espera para a partida mencionando a paciência defensiva da equipe para sair em contra-ataques.

“Quem errar menos vai sair com a vitória. Sabemos das qualidades do Obina, do Leandro Guerreiro, que atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro. Temos que explorar esse erro deles. Assim que eles se precipitarem, damos o bote para sair com a vitória”, projetou.

O atacante, que passou pela base do América-MG, falou da sua principal característica e afirmou ainda acreditar que as dimensões da Arena Independência podem deixar o time mais compacto e favorecer a troca de passes. “Meu jogo é um estilo mais rápido e acredito que nas medidas do Independência a gente pode fazer um toque de bola mais dinâmico para sairmos atrás dos zagueiros. Isso pode ajudar também na compactação do time”, analisou.

Atuar com Núbio e Ademilson

Da Silva se mostrou empolgado também com a possibilidade de atuar, por alguma circunstância da partida, com Ademilson e Núbio Flávio juntos, pelo futebol desempenhado pelos companheiros e pela mescla de idade. “Seria muito bom jogar os três. O ataque ficaria mais completo também, com a experiência do Ademilson e a juventude minha e do Núbio. Se o Gottardo optar por jogar os três ou não, será um prazer”, afirmou.

Dúvidas permanecem

O grupo que viaja para Belo Horizonte no final de semana ainda não está definido. Aprimorando a parte física e se recuperando de lesões, o atacante Núbio Flávio, o zagueiro Fabricio Soares, o lateral-esquerdo Elivelton e o goleiro Douglas Borges devem ter definição quanto às presenças na partida até o sábado. Destes atletas, todos estiveram presentes no treino desta tarde.

Nacional x Tombense é adiado por falta de laudos

Após a interdição do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda, 20, a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nota oficial transferindo esse jogo, entre o Tombense Futebol Clube e o Nacional Esporte Clube, para o dia 25 de fevereiro, no mesmo local.

Arbitragem definida

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, nesta quinta, 23, a escala da arbitragem de todos os jogos da primeira rodada do Estadual.

Boa Esporte x Villa Nova
26/01 – Melão – 17h
A: Igor Junio Benevenuto (CBF/FMF)
A1: Marcelo Francisco dos Reis (FMF)
A2: Magno Arantes Lira (FMF)
4ºA: Jerferson Antonio da Costa (FMF)

Cruzeiro x URT
26/01 – Mineirão – 17h
A: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (CBF/FMF)
A1: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
A2: Marco Antônio da Silva (FMF)
4ºA: Rodrigo Gomes Lúcio (FMF)

Guarani x Caldense
26/01 – Farião – 17h
A: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
A1: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG)
A2: Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
4ºA: Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF)

América x Tupi
26/01 – Independencia – 19h30
A: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
A1: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)
A2: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)
4ºA: Wagner Ferreira de Souza (FMF)

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola


Voltar

Uma Resposta to “Da Silva aposta em contra-ataques. Time indefinido”

Deixe uma resposta

Notícias


20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

18 maio 2018
Super promoção “Causos IOR”! Saiba aqui como participar

18 maio 2018
UFJF/Asepel volta à cena no Campeonato Mineiro de base

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.