08 jan 2014

Adversário de estreia, Coelho apresenta Obina e mais dois



Primeiro adversário no Campeonato Mineiro do Carijó, o América vem se reforçando para as disputas do Estadual, da Copa do Brasil e da Série B desta temporada. Nesta quarta, 8, o atacante Obina, o volante paraguaio Fabio Caballero e o lateral-esquerdo Gilson, velho conhecido da torcida americana, foram apresentados no CT Lanna Drumond.

Os três atletas assinaram contrato de um ano e se juntam a outros cinco jogadores na lista de reforços do Coelho para 2014. Os meias André Tinga e Betinho, os atacantes Henrique e Caio Dantas e o zagueiro Heitor foram apresentados na sexta, 3, e já estão trabalhando com o grupo.

Após a coletiva, os atletas já se encaminharam em direção ao restante do grupo para o primeiro treinamento. (Foto: Rafael Araújo)

Após a coletiva, os atletas já se encaminharam em direção ao restante do grupo para o primeiro treinamento. (Foto: Rafael Araújo)

O gerente de futebol do clube, Flávio Lopes, destacou a qualidade dos atletas e a base mantida do elenco para esta temporada. “Três atletas de muita qualidade para reforçar mais ainda a nossa equipe: Caballero, Gilson e Obina. Nós queríamos manter a base da equipe e nós estamos conseguindo fazer”, ressaltou.

Principal atração da coletiva, o atacante Obina  afirmou o desejo de recolocar o Coelho na Série A. “Tive uma boa passagem no Atlético-MG e espero repetir agora no América-MG. Vou dar o meu melhor e espero ajudar o América-MG no objetivo, que é o acesso a Série A”, disse.

Após a entrevista coletiva, Obina, Caballero e Gilson se reuniram com o técnico Silas para a posterior participação no primeiro treino em conjunto aos outros membros do elenco do América. Depois das atividades, o grupo segue para o Ímpar Hotel, iniciando a fase de treinos e concentração da pré-temporada, que vai até o dia 18 deste mês.

A estreia do América-MG será realizada na Arena Independência, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro contra o Tupi. O confronto está marcado para as 19h30.

  Fábio Júnior é liberado

Após três temporadas consecutivas vestindo a camisa do Coelho, o experiente atacante Fábio Júnior obteve liberação do clube, confirmada pela diretoria do América-MG, que optou por não renovar o contrato do jogador. Fábio Júnior deixa o CT Lanna Drumond com 72 gols em 183 partidas, tornando-se o 11º maior artilheiro da centenária história do América.

Texto de Bruno Kaehler com informações do site oficial do América-MG


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse