16 ago 2012

Lado esquerdo da defesa é uma das dúvidas de Surian



A lateral esquerda do Tupi é uma das dúvidas que o técnico Felipe Surian tem para a partida contra o Oeste, em Itápolis, às 19h30 desta sexta-feira, 17.

  Acompanhe Oeste x Tupi nesta sexta, 19h30, ao vivo, na rádio web do Toque de Bola.

Na vitória sobre o Brasiliense, sem poder contar com o titular da posição, já que Michel Loures foi vetado depois de machucar o olho, o treinador escalou Fabrício Soares, que atuou praticamente como terceiro zagueiro. A atuação agradou, uma vez que o jogador deixou a defesa carijó mais segura.

Michel já está liberado para jogar, mas Surian ainda não definiu quem vai atuar na posição. Ele pensa, inclusive, em escalar os dois jogadores. No coletivo apronto realizado antes da viagem para o interior de São Paulo, o treinador escalou Fabrício na esquerda, deixando Michel como ala, posição em que já foi utilizado por outros treinadores.

“Não é nenhuma novidade para mim, só que não venho atuando nesta posição. Até prefiro, porque não fico com tanta responsabilidade de marcar. Como lateral o desgaste é maior, porque tenho que ajudar o Ladeira [Wesley] e o Silvio a fechar quando a bola está do lado direito. Colocando o Fabrício ali, me dá mais tranquilidade para ajudar na frente.

Independente de quem for escalado, Fabrício Soares acredita que o Tupi, devido às dimensões reduzidas do Estádio dos Amaros, precisará jogar de forma compacta para conseguir ganhar a segunda bola. Segundo o jogador, Surian deu pistas de que pretende utilizá-lo. “Se ele optar por mim com certeza vou estar preparado. Ele conversou com a gente e disse que quer deixar a defesa mais compacta, como fez contra o Vila Nova. Acredito que fora de casa ele tenha essa ideia. Já falou comigo que provavelmente iria me utilizar, mas não deixou claro. Eu tenho certeza que quem entrar vai jogar bem”, afirmou Soares.

Para a partida, o técnico Felipe Surian não poderá contar com os meias Michel Cury e Allan. Ressonância magnética realizada na quarta-feira apontou edema na coxa esquerda de Cury, que foi vetado pelo departamento médico. Allan recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Brasiliense e cumpre suspensão automática.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.