13 mar 2012

Federação altera locais no Mineiro



Belo Horizonte (MG), 13 de março de 2012

O Departamento de Futebol da Federação Mineira alterou o local de duas partidas válidas pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Em virtude da preferência do América Futebol Clube, em utilizar a Arena Independência, conforme contrato firmado com o Governo de Minas, empresa que administrará o estádio, o jogo entre Cruzeiro e Uberaba, anteriormente marcado para o estádio da capital, acontecerá na Arena do Jacaré, e a partida América x Guarani, que aconteceria em Sete Lagoas, será realizada no Independência, mantendo dia e horário.

  Brasileiro 

O Cruzeiro Esporte Clube solicitou que suas duas primeiras partidas como mandante no Campeonato Brasileiro de 2012, dia 20/05 contra o Atlético-GO e dia 10/06 contra o Sport Recife, sejam realizadas na Arena do Calçado, em Nova Serrana, devido à perda de mando de campo, imposta pelo STJD após a partida contra o Atlético, válida pela 38ª rodada da edição 2011.

Texto e informações: Portal da Federação Mineira

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.