26 fev 2012

Atlético de André goleia Guarani e lidera



Divinópolis (MG), 26 de fevereiro de 2012 

Com show do atacante André, que marcou três gols e assumiu a artilharia da competição, o Atlético retomou a liderança isolada do Campeonato Mineiro ao golear o Guarani por 4 a 0, neste domingo, em Divinópolis.

A Massa Alvinegra foi maioria no estádio e comemorou mais uma grande atuação do Galo, que teve o outro gol marcado por Mancini, em bela cobrança de falta de longa distância.

Com a vitória, o Atlético chegou a 12 pontos e se manteve com 100% de aproveitamento no Estadual. Na próxima rodada, o adversário será o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogo

Na primeira boa chance atleticana, Mancini cobrou falta e o goleiro Thiago Régis fez a defesa. Em nova cobrança de falta, Richarlyson levantou a bola na grande área e Rafael Marques cabeceou com perigo, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento do zagueiro atleticano.

O Atlético abriu o placar aos 25 minutos, com um belo gol de Mancini, em cobrança de falta de longa distância: Galo 1 x 0.

Dois minutos depois, o próprio Mancini quase ampliou em chute rasteiro de fora da área e a bola saiu rente à trave. Aos 31 minutos, Danilinho foi substituído por Neto Berola.

O Atlético cresceu depois do primeiro gol e ampliou o marcador aos 36 minutos. No lance, Richarlyson cobrou falta para a grande área, o goleiro defendeu parcialmente a bola desviada por seu próprio zagueiro e André aproveitou o rebote para fazer Galo 2 x 0.

Segundo tempo

O Atlético voltou para a etapa final sem alterações e quase fez o terceiro em mais uma finalização de Mancini, defendida por Thiago Régis. Aos 17 minutos, em grande oportunidade, Neto Berola recebeu ótimo passe de André e finalizou para a defesa do goleiro.

O Galo tinha o controle da partida e definiu a vitória aos 20 minutos, em lance de contra-ataque. Na jogada, Escudero recebeu de Marcos Rocha e tocou na medida para André fazer o seu segundo gol na partida: Galo 3 x 0.

A vitória se transformou em goleada aos 30 minutos, quando Neto Berola avançou pela esquerda e cruzou para André dar números finais ao jogo: Galo 4 x 0.

O Atlético esteve perto de fazer o quinto gol aos 43 minutos, quando Fillipe Soutto fez ótimo cruzamento pela esquerda e Neto Berola cabeceou no travessão.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 x 4 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Mineiro – 4ª rodada

Data: 26/02/2012

Estádio: Farião

Cidade: Divinópolis (MG)

Gols: Mancini (25’), André (36’) (65’) (75’)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes

Cartões amarelos: Pierre, Mancini, Réver (Atlético); Léo Medeiros, Carlinho, André Silva, Luizinho (Guarani)

Guarani

Thiago Régis; Luizinho (Michel Elói), Márcio Santos, Bruno Maia e Tita; André Silva (Carlinho), Léo Medeiros, Walter Minhoca (Ivan), Magalhães; Ely Thadeu e Marinho . Técnico: Gian Rodrigues.

Atlético

Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero (Fillipe Soutto) e Mancini (Guilherme); Danilinho (Neto Berola) e André. Técnico: Cuca

 Texto e foto: site oficial do Atlético


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse