17 maio 2018

Traz a vaga! Futsal do Tupi visita Álvares Cabral e empate serve



Na partida de ida, em JF, Tupi venceu os capixabas por 5 a 0

  O sábado, dia 19, é de decisão para o futsal do Tupi. Em Vitória, contra o Álvarez Cabral, às 10h, o time juiz-forano vai em busca da vaga inédita na segunda fase da Copa do Brasil com a vantagem de poder empatar.

  Quem avançar pega o Corinthians, de São Paulo, em confronto previsto para se iniciar no dia 2 de junho. Depois de golear o adversário na estreia, no dia 5, por 5 a 0 com um show do pivô Lucão, autor de três gols, a confiança dos carijós na conquista da vaga é grande.

Subir o nível

  Mesmo com a boa atuação na partida de ida, o técnico do Tupi, Henrique Biaggi, quer que seus comandados elevem o nível de atuação para voltarem do Espírito Santo classificados. “Temos que ficar mais com a bola. Em Juiz de Fora, ficamos pouco com ela e fomos eficazes nos contra-ataques e em alguns movimentos para conseguirmos os gols. Lá, precisaremos jogar mais para voltar com a vaga”, pretende.

Técnico Henrique Biaggi orienta sua equipe

Henrique sabe que o adversário estará reforçado na partida de volta e não quer permitir que os donos da casa se sintam à vontade. “Eles jogaram aqui sem alguns atletas. Terão esses reforços lá. Se dermos a bola para eles, vamos sofrer. Temos que buscar marcar gols lá também”, deseja o treinador, que tem todo seu grupo à disposição para o jogo.

Texto: Toque de Bola

Fotos: divulgação Tupi Futsal e Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse