Torneio Panathlon: bom futebol, semi definida e pedidos de “bis”

Famílias superou Bavet no primeiro encontro das quartas-de-final

  Foram definidos, após os quatro jogos disputados na manhã de domingo, dia 29, os confrontos da fase semifinal do Torneio de   Futebol Sênior Panathlon Club Juiz de Fora, que tem como palco o campo da AABB Juiz de Fora.

  Não há muito tempo para comemorar. Os finalistas já serão conhecidos no feriado nacional deste dia primeiro de maio, terça-feira, com rodada dupla:

8h30 – União x Uberabinha

9h30 – Familia’s x Puma

    As partidas que decidirão o título de campeão e vice e de terceiro e quarto colocados ocorrem no domingo, dia 6. 

  Família´s avança

   No primeiro jogo das semifinais, o Familia’s saiu vitorioso sobre o Bavet por 2 a 1, com destaque para o gol de Wellerson, que definiu o placar no início do segundo tempo. Um chute sem ângulo, da esquerda, que parecia sem direção e teve como destino as redes adversárias. Na etapa inicial, Leandro marcou para o Famílias e Carlos Henrique empatou em 1 a 1.

União Centro (alvinegro) e Alegria (azul) : vaga só nos pênaltis

 União nos pênaltis   

No confronto seguinte, União e Alegria empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis o União venceu por 4 a 3. Foi a única das quatro partidas que precisou do desempate nas cobranças.

  (Veja nas redes sociais do Portal de Notícias Toque de Bola a íntegra da disputa de pênaltis)

Puma classificado

   Na terceira partida do dia, o Puma venceu o Chacal por 2 a 1. Wesley e Vinícius marcaram para o Puma. Izaltino assinalou o tento do Chacal.

 Uberabinha vence bem

   No encerramento das quartas-de-finais, o Uberabinha derrotou o Forkar por 3 a 0 e assegurou o passaporte para a próxima fase. João Paulo Caetano balançou a rede duas vezes e José Roberto, uma.

   Jogadores pedem “bis”

   Em entrevistas concedidas após os jogos, ficou demonstrada a receptividade que a iniciativa do Panathlon Club Juiz de Fora encontrou entre os participantes.

   Manoel, ex-jogador do Tupi e um dos destaques do Puma, destacou a qualidade do evento, lançado nesta temporada: “Excelente esse campeonato, sendo principalmente num campo de grama. Para nós, que já temos uma certa idade, é muito bom”. 

    Wellerson, jogador que decidiu a vaga para o Famílias, já “cobrou” a segunda edição do evento: “Espero que ano que vem tenha outro”. 

 “Tudo organizadinho, campo gramado. Tem que continuar (no calendário)”, engrossou o coro João Paulo, artilheiro do Uberabinha na partida eliminatória.

 

Texto e fotos: Toque de Bola

Informações: coordenação do evento

 

 Veja fotos da rodada de domingo, dia 29, do Torneio Panathlon de Futebol Sênior.

Clique sobre a imagem que deseja ampliar

Deixe seu comentário