10 dez 2010

JFLU comemora o tri com carreata domingo



Juiz de Fora (MG), 10 de dezembro de 2010 

JFLU EM FESTA

 

Com concentração no bairro Alto dos Passos, está programada para domingo (dia 12/12), a partir de 15h, a carreata dos torcedores do Fluminense de Juiz de Fora em comemoração à conquista do tricampeonato brasileiro. O título foi sacramentado no último domingo (dia 5), com a vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, no Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro. 

A confraternização teria início pela manhã, mas em função da realização, no mesmo dia, das provas do PISM, os organizadores atenderam pedido da Secretaria Municipal de Transportes e transferiram para o período da tarde. “Estamos preparando uma grande festa”, revela Mônica Cury, coordenadora da carreata. Fogos, cantos dos estádios, músicas e a narração de gols decisivos estão entre as atrações. E atenção: o trio elétrico está confirmadíssimo!!! 

O título conquistado este ano é ainda mais especial para centenas de torcedores juizforanos do Fluminense, que, como Mônica, frequentemente estão em grande número nos estádios, em ônibus fretados, com a organização de Walmir Pifano e Carlos Sampaio. A “caravana JFlu” se multiplicou desde a campanha da Taça Libertadores da América em 2008.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse