04 jul 2018

Susto! Parapente faz pouso forçado no Estádio Salles Oliveira



  Pouco antes do treino da última terça, dia 3, alguns funcionários e integrantes da comissão técnica do Tupi que se preparavam para o início do treino levaram um susto.

  Em vídeo que circulou nas redes sociais desde quarta, dia 4 (um trecho do vídeo foi postado nas redes sociais do Toque de Bola) , é possível ver um piloto de parapente tentando pousar no campo do Estádio Salles Oliveira.

  Mas, o aparelho de voo livre não desceu no campo, e se encaminhou para o lado das arquibancadas do estádio. Não há sequência de imagens do momento da queda na gravação, mas é possível ver funcionários e integrantes da comissão técnica do clube correndo para socorrer o piloto, e logo após um barulho forte.

Sem versão oficial

  O clube não emitiu comunicado sobre o evento ou permitiu que seus funcionários falassem oficialmente sobre o assunto. Mas a reportagem do Toque de Bola apurou que o piloto, que não foi identificado, alegou que pegou uma corrente de vento e acabou por leva-lo ao local do pouso forçado.  

  O piloto não se feriu e deixou Santa Terezinha caminhando. Nem o Corpo de Bombeiros e nem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para qualquer ocorrência no local na tarde de terça.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



16 jul 2018

ADT Brasil leva duas equipes de base para ABS Cup


12 jul 2018

Cascatinha inaugura pista de skate com presença de Nicholas Dias


04 jul 2018

Susto! Parapente faz pouso forçado no Estádio Salles Oliveira

Notícias


18 jul 2018

Na busca da salvação do Tupi, Aílton garante: ‘só os loucos sobrevivem’


18 jul 2018

Jogos Sesi Juiz de Fora 2018: confira resultados, tabela e fotos


17 jul 2018

Idolatria, emoção e bola rolando! Veja como começou a Copa Zico JF


16 jul 2018

De volta! Ailton Ferraz reassume para tentar livrar Tupi da queda


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse