07 mar 2018

Sport Club JF assina convênio para aquecimento da piscina olímpica



Assinatura de convênio, na tarde desta quarta-feira, na sede do clube

A diretoria do Sport Club Juiz de Fora anunciou oficialmente para seus associados, torcedores e imprensa um marco histórico na vida do clube. Foi assinado nesta quarta-feira, dia 7, um convênio com a Gasmig que vai materializar um sonho de décadas: o aquecimento da piscina olímpica.

  A presidente Carla Dias, acompanhada de vários diretores e do presidente do Conselho Deliberativo, Édson Costa, assinou o compromisso. Em seis meses, aproximadamente, o clube terá essa infraestrutura para uso dos sócios, escolinhas de natação e grandes eventos dessa modalidade.

   A presidente Carla Dias ressaltou que o projeto se iniciou na gestão da diretoria anterior, presidida por Jorge Ramos. O gerente de comercialização industrial da Gasmig, Hilton Corrêa Vale, destacou a seriedade que percebeu na gestão do Sport, desde o início das negociações. “O uso do gás natural é fator de desenvolvimento, de economia e sustentabilidade.Os sócios do Sport vão ter mais conforto, qualidade, segurança e economia” disse o empresário

O ex-presidente Jorge Ramos fez um histórico desde quando sua gestão começou a pensar o projeto. “Infelizmente, à época, não podíamos assumir um compromisso como esse porque estávamos saneando as finanças do Sport. Fico feliz da presidente Carla estar dando continuidade e realizar esse sonho antigo”, disse Jorge.

A presidente destacou que a empresa Topline fará a obra na parte interna, já que a Gasmig vai levar o serviço até a entrada do clube. O presidente do Conselho Deliberativo, Edson Costa, afirmou que o órgão aprovou, por unanimidade, o projeto. O investimento do clube será de 142 mil reais, parcelado, sem que haja qualquer comprometimento para as finanças do clube.

O diretor de natação, Humberto Deotti (ex-atleta de natação) e a diretora de esportes, Jacyara Rizzo Madeira (também ligada a natação) eram os mais emocionados. Disseram que o investimento que o clube está fazendo será devolvido rapidamente com o aumento de atletas nas escolinhas, eventos e disputas nacionais e internacionais de natação.

 

Texto e fotos enviados ao Toque de Bola pela Comunicação do Sport Club Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse