30 abr 2018

Seletiva para equipes Bom Pastor/JF Vôlei surpreende pela qualidade



Oito garotas e um menino, nascidos entre 2004 e 2006, compareceram para as avaliações na sexta, dia 27

  O diretor do projeto, Maurício Bara, ficou impressionado positivamente com as oito meninas e um garoto que compareceram à seletiva realizada pelo Clube Bom Pastor/JF Vôlei, na última sexta-feira, dia 27.

  A equipe local promoveu um dia de avaliações aberto garotos e garotas nascidos entre 2004 e 2006.

  Segundo Bara, todos os presentes terão um encaminhamento, seja para integrar a equipe local ou para a escolinha do projeto, para que continuem a evoluir no esporte. “Fiquei bastante contente e impressionado com a boa qualidade de quem esteve presente. Fizemos vídeos e avaliamos eles em ação. Agora terminaremos essas avaliações e comunicaremos a cada um. Alguns vão ser integrados às equipes de base e outros irão para nossa escolinha”, explica o diretor.

Portas abertas

O processo foi realizado no ginásio do Bom Pastor e uma nova seletiva ainda em 2018 não está descartada

  De acordo com Maurício, o modelo de seletivas na modalidade não atrai uma multidão habitualmente. Mas os integrantes do projeto estudam a possibilidade de realizar outra peneira como essa ainda em 2018, além de deixarem as portas abertas para quem quiser passar pelo processo de avaliação do Bom Pastor/JF Vôlei a qualquer momento. “Já havia até abandonado esse modelo. No vôlei, é muito difícil quem não joga comparecer a essas iniciativas. Mas vamos estudar bem e talvez fazer outra seletiva no fim do ano, visando a temporada 2019. Gostaria também de destacar que quem quiser ser avaliado por nós pode comparecer a qualquer tempo nos treinos no Bom Pastor e será considerado”, destaca.

 Horários

  Os treinos de ambas as equipes têm como sede o Ginásio Doutor Mario Freire Gomes de Andrade, do Clube Bom Pastor (Rua Senador Salgado Filho, 313).  As meninas treinam às segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 19h30. Os rapazes às quartas e sextas às 18h; às quintas às 16h; e aos sábados 8h.

  Este ano, o grande objetivo do projeto é chegar bem preparado ao Campeonato Mineiro das faixas sub-16 no feminino, e sub-16 e sub-17 no masculino. Para isso, segundo Bara, serão promovidos amistosos e torneios até lá. O time de Juiz de Fora também avalia a entrada em outras disputas como a Copa Minas, mas nada foi definido nesse sentido ainda.

 

Texto: Toque de Bola

Fotos: divulgação Bom Pastor/JF Vôlei


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


21 jun 2018

Welington Fajardo pesquisa altura dos principais goleiros brasileiros


18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final

Notícias


22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


22 jun 2018

Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido


21 jun 2018

Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino


20 jun 2018

A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse