20 jan 2013

Jorginho perto da Seleção Sub-20



O técnico Jorginho – não é o ex-auxiliar de Dunga -, atualmente no Bahia, está perto de assumir o comando da Seleção Brasileira Sub-20. Após o vexame da eliminação no Campeonato Sul-Americano, dirigentes da entidade devem se reunir com o atual técnico do Bahia nesta terça-feira, 22. O Brasil terminou a competição na lanterna do Grupo B e em penúltimo lugar geral, ficando de fora do hexagonal final. Na última partida, derrota por 2 a 0 para o Peru. Atual campeã mundial e tri continental, o time brasileiro também não se classificou para o Mundial da Turquia. Com isso, não poderá defender o título.

Após a partida em que comandou o Bahia contra o Itabaiana, no sábado, 19, Jorginho concedeu entrevista coletiva em que confirmou o contato por parte da CBF. “Recebi um telefonema de Marin e de Marco Polo. Vou lá (no Rio de Janeiro) conversar com eles e, quando voltar, converso com vocês (imprensa)”, disse Jorginho.

No retorno ao Brasil após a eliminação, o técnico Emerson Ávila disse que está faltando “comprometimento” dos atletas brasileiros. “Os jogadores brasileiros vão ficar tristes com o que eu vou dizer. Mas falta um pouco de comprometimento nos treinamentos e nas competições. O atleta pode ser mais aplicado. É um fator geral e acho que isso acontece em todos os clubes e de maneira incontrolável”, afirmou o treinador.

No desembarque ocorrido na noite de sábado, 19, o atacante Marcos Júnior foi um dos poucos que conversou com os repórteres, quando criticou o comportamento de alguns companheiros na seleção. Na opinião de Marcos Júnior, tudo começou errado desde a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

“Vi jogadores chegando atrasado, treinando de sacanagem… O time perdia ou empatava e parecia que não estavam nem aí, chegavam cantando músicas. Isso incomodava. Parecia que não queriam nada”, disse, para depois continuar: “Alguns jogadores pareciam que não queriam jogar, pareciam que estavam em outro lugar, de férias. E quando alguns não querem, não adianta. O Brasil não merecia mesmo passar de fase. Não foram todos, mas isso aconteceu. Foi uma tragédia. Fiquei muito triste de ter sido eliminado.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.