28 nov 2012

Felipão será o técnico da Seleção Brasileira. Parreira cogitado para coordenador de seleções



O reencontro entre o técnico pentacampeão Luiz Felipe Scolari e a Seleção Brasileira está perto de ocorrer. Segundo informação do jornalista Luiz Antônio Prósperi, do jornal “O Estado de S. Paulo”, Felipão desembarcará na capital paulista nesta quinta-feira, 29, para encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. Durante visita às obras do estádio do Corinthians na manhã desta quarta-feira, o dirigente afirmou que de fato pretende fazer o anúncio do novo treinador nesta quinta.

Durante participação na Rádio Estadão ESPN, Prósperi garantiu que Marin “só não fez este anúncio hoje [quarta-feira] porque está esperando se encontrar com o Felipão para fechar esses últimos detalhes de comissão técnica e outras coisas”.  Aos 64 anos, Scolari assumiria a vaga que até a última sexta-feira pertencia a Mano Menezes, demitido

Outra notícia em primeira mão, dessa vez veiculada no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, também agitou o futebol brasileiro. Fátima anunciou que Carlos Alberto Parreira será o coordenador de seleções da CBF. O técnico da campanha do tetracampeonato em 1994 ocuparia, assim, o cargo que Marin, mais cedo, anunciou que recriará na CBF. O de diretor de seleções, antes ocupado por Andrés Sanchez, que pediu demissão por carta, foi extinto.

“Tendo em vista que o cargo ficou vago, decidimos extinguir o cargo de diretor de seleções. Vamos criar o cargo de coordenador de seleções”, disse, Marin, ainda na Zona Leste de São Paulo.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse