16 abr 2018

Secretário de Esporte e Lazer destaca representatividade do Panathlon Club JF



Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, e os associados do Panathlon Club Juiz de Fora, na reunião mensal de abril de 2018

  “O Panathlon Club Juiz de Fora tem uma representatividade muito forte na cidade e nós queremos contar com o Panathlon e consultá-lo nas questões que envolvem o nosso esporte”.

  Foi assim que o Secretário de Esporte e Lazer da cidade, Júlio Gasparette, se dirigiu aos associados do clube juiz-forano no encontro mensal, promovido na noite de segunda-feira, dia 9 de abril.

  Para o dirigente, a força do Panathlon junto à comunidade esportiva é fundamental, levando-se em conta os temas do momento. Entre as questões levantadas, estão o começo da implantação do Plano Municipal de Esportes de Juiz de Fora e um questionamento sobre o desempenho do Conselho Municipal de Desportos.

 O Panathlon juiz-forano foi fundado há 41 anos e é um dos mais tradicionais do Brasil. O clube tem representatividade em diversos países do mundo. As principais bandeiras são a ética, o fairplay e o antidoping no esporte. Em Juiz de Fora, o clube é presidido hoje por Basileu Tavares. Reúne representantes de diversas modalidades esportivas e é uma espécie de forum permanente de debate do esporte local, além de promover eventos. O mais conhecido é o Mérito Esportivo Panathlon, ao final de cada temporada, com premiação aos destaques daquele ano, entre atletas, treinadores, dirigentes, entidades, empresas e ex-atletas.

 

Texto e foto: Comunicação Panathlon Club Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


21 jun 2018

Welington Fajardo pesquisa altura dos principais goleiros brasileiros


18 jun 2018

Jogos Intercolegiais de JF: futebol na reta final

Notícias


23 jun 2018

Péssimo! Tupi perde em casa por 3 a 0 para o Bragantino


22 jun 2018

Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”


22 jun 2018

Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido


21 jun 2018

Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse