04 jul 2011

Grupo do Brasil faz greve de gols na Copa América. No Mundial Sub-17, Brasil avança



Juiz de Fora (MG), 4 de julho de 2011

Dois jogos e uma verdadeira “greve de gols”. Assim começou a Copa América no grupo do Brasil, em La Plata, Argentina. Os resultados da Chave B neste domingo, 3, foram: Brasil 0x0 Venezuela e Paraguai 0x0 Equador. Nesta quarta, começa a disputa do Grupo C, em San Juan, com Uruguai x Peru (19h15) e Chile x México (21h45).

A seleção de Mano Menezes acertou uma bola na trave da Venezuela no primeiro tempo, em chute de Pato, mas não exigiu tanto do goleiro adversário na etapa final, mesmo com as alterações – entraram Lucas, Elano e Fred nas vagas de Pato, Ramires e Robinho. Os venezuelanos até se assanharam em alguns contra-ataques, sem, no entanto, provocar grandes defesas de Júlio César.

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano) e Ganso; Robinho (Fred), Neymar e Alexandre Pato (Lucas).Técnico: Mano Menezes.

Venezuela: Vega, Rosales, Perozo, Vizcarrondo e Cichero; Rincón, Lucena, González (Di Giorgi) e Arango; Fedor (Maldonado) e Rondón (Moreno). Técnico: Técnico: César Farias.

A seleção brasileira volta a campo no sábado, 9, às 16h, diante do Paraguai.

Sub-17 passa pelo Japão e está nas semifinais

Se os marmanjos não acharam o caminho do gol na Copa América, no Mundial da categoria até 17 anos (Sub-17), no México,  não houve “economia”: o Brasil derrotou o Japão por 3 a 2 e se classificou para a fase semifinal, quando irá enfrentar o Uruguai. O Brasil abriu 3 a 0, gols de Léo (Cruzeiro), Ademilson (São Paulo) e Adryan (Flamengo), este um belíssimo gol em jogada individual. Os japoneses diminuíram a vantagem e quase conseguiram o empate nos instantes finais.

Adryan não vai enfrentar o Uruguai recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso. O treinador Emerson Ávila poderá contar com o retorno de Lucas Piazon, atacante do São Paulo negociado com o Chelsea e que não atuou contra o Japão também por suspensão. A partida contra a Celeste será na quinta, 7, às 17h (de Brasília), em Guadalajara.

Os outros semifinalistas serão conhecidos nesta segunda, quando a Alemanha enfrenta a Inglaterra em Morelia, enquanto o anfitrião México encara a França. A final da competição está marcada para o próximo domingo, às 20h (de Brasília), na Cidade do México.

Texto com informações de globoesporte.com


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



08 jan 2018

Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona e agradece “esforço e paciência”


08 jan 2018

São Paulo tem saídas confirmadas de Lucas Pratto e Hernanes


08 jan 2018

Oficial: Rueda deixa o Flamengo e vai treinar seleção do Chile. Carpegiani assume

Notícias


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


18 jan 2018

Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual


17 jan 2018

“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia


17 jan 2018

Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse