10 jul 2011

Boa Esporte perde e cai para 13º na Série B



Americana (SP), 10 de julho de 2011

O Boa Esporte perdeu para o Americana (SP) neste sábado, 9, à noite, por 2 a 1, e caiu para a 13ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O representante mineiro na competição permanece com 12 pontos, três a mais que o Salgueiro, de Pernambuco, 17º, primeiro na zona de rebaixamento. Em relação aos quatro times primeiros colocados, a diferença é de cinco pontos para o Paraná, quarto colocado. Os três primeiros lugares somam o mesmo número de pontos – Portuguesa, Ponte Preta e Americana (SP) têm 20 pontos, e estão desempatados no saldo de gols – a Lusa tem saldo de 14, a Ponte, 10, e o Americana, três.

O Boa volta a campo justamente contra a líder Portuguesa, na sexta-feira, 15, 21h, no Estádio Dilzon Melo (Melão), em Varginha.

Na partida desta sexta, os gols foram marcados no segundo tempo. O veterano Dodô, ex-São Paulo, Botafogo, Fluminense e Portuguesa, entre outros, marcou para a equipe paulista aos 27, dois minutos depois de Esquerdinha, do Boa, ser expulso. Depois de mais numa expulsão – do técnico Nedo Xavier, aos 29, o Boa chegou ao empate aos 33, gol marcado por Thiago Carvalho. O time da casa, no entanto, chegou ao gol da vitória aos 42, com Alê.

  Confusão com Dodô 

Após marcar o primeiro gol do Americana, Dodô comemorou muito e passou em frente a torcida com a mão na orelha. Essa atitude deixou os torcedores incomodados; eles se revoltaram contra o atacante ao final da partida e arremessaram diversos objetos em campo. Na saída para o vestiário, o artilheiro se resumiu a explicar o acontecido com “eu faço gols, deve ser isso”.

 Texto com informações do globoesporte.com; 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.