11 jun 2011

Vasco e mineiros entregam o ouro no fim e São Paulo dispara



Juiz de Fora (MG), 11 de junho de 2011

Vasco, Cruzeiro e América Mineiro irritaram seus torcedores na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, que aponta o São Paulo disparado na liderança. Em São Januário, o Vasco vencia por 1 a 0, gol de Elton, e cedeu o empate ao Figueirense aos 44. Em Sete Lagoas, o Cruzeiro, vencendo por 1 a 0, gol de Montillo e com um jogador a mais, cedeu o empate ao Santos aos 44 da etapa final, gol de Borges. Em Florianópolis, o América vencia o Avaí por 2 a 1, cedeu o empate aos 46 e quase sofre o terceiro gol aos 48. Final: 2 a 2. No Morumbi, o São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1 e disparou na liderança, com 12 pontos, quatro jogos e quatro vitórias.

Veja detalhes das partidas, informações dos sites oficiais dos clubes, resultados e classificação aqui, em “O Melhor do Brasileirão 2011” e “Tabela Brasileirão 2011”.

Foto: Wander Roberto/Vipcomm


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.